domingo, 25 de novembro de 2012

CARDOSO SEMPRE FALHA QUANDO NÃO PRECISA DO GOLO!!!

Dina Letras: (mais um travesti do Cabelo)?

"Cardozo (4): Chamado a bater a grande penalidade , o paraguaio não falhou. Mais uma vez mostrou aos críticos que quando é preciso, não falha."

N.R. - A/o IDIOTA tem de dizer quando Cardoso falhou por não ser preciso marcar.

sábado, 24 de novembro de 2012

CÃOZINHO OBEDIENTE DEFENDE SEMPRE O DONO



Conde do Vimioso:

"A culpa do desenlace de JVP com o Benfica foi realmente de Damásio que além do dinheiro lhe fez subir muita coisa aquela cabecinha."

N.R. - Para o IDIOTA, Damásio foi culpado mas quem assinou a desvinculação foi o seu doutorzinho ex- presidente-ladrãozinho-de-estimação que está atrás das grades.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

VIRIATO FOLEIRÃO (SÓ?) NO SEU MELHOR

Viriato de Viseu:


Não é o Jesus que pede para verem o seu trabalho durante estes anos todos e não neste (caso perca o titulo?) ...se assim é, que dê ao Miguel Rosa uma oportunidade, tal e qual como quer que nós a damos a ele. 

N.R. - O IDIOTA (dizem por aí que é mais qualquer coisa) é tão IDIOTA que tem o desplante de afirmar que ele e a escumalha de rangelistas a que está cangado, é que dão ( que nós a damos a ele) a oportunidade a JJ de ser treinador do Benfica. Mas que FDP de velho babão caquético.
A "oportunidade" que JJ tem recebido daquela bando de merdosos é pedirem a sua cabeça. Estes FDP nem medem as contradições rafeiras  que pregam todos os dias.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

UM CONDE MUITO ESPECIAL...DE CORRIDA


SÁBADO, 17 DE NOVEMBRO DE 2012 (NGB)


Conde do Vimioso:
"Quem quiser pode pedir o meu email ao blogue, já por várias vezes me apeteceu difundi-lo por aí mas como venho dizendo aos meus amigos ando a fazer um esforço para me ir afastando destas lides reservando o tempo para outros desafios."

N.R. - O IDIOTA esqueceu de especificar os "outros desafios" mas a gente sabe. Foi nomeado presidente da «Comissão de Luta pela Libertação do Vígaro JVA». Quanto ao e-mail, quem o solicitar, estamos em posição de poder fornecer.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

É O ÚLTIMO A SABER, COITADO


Tenho um "feeling", motivado por várias situações muito pouco esclarecidas, que me fazem pensar se não há um acordo de pacto de não agressão em alguns temas entre o Benfica e os andrades...

N.R. - O IDIOTA só não sabe que o único pacto existente é o que prevê o despedimento da mulher que "trabalha" no "Calor da Noite" por estar fora do prazo.Se o Teles decidiu, está decidido.